Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Coisas que me tiram do sério

Aqui vão poder ler desabafos, asneiras, e muita, muita opinião sobre coisas que me tiram do sério!

Coisas que me tiram do sério

Aqui vão poder ler desabafos, asneiras, e muita, muita opinião sobre coisas que me tiram do sério!


Há muito que as coisas não me tiram do sério. Isto de estar em casa, para mim, tem sido uma benção. Só até perceber que, afinal, as férias que eu pensava que estavam a acabar, não são bem umas férias, porque o estágio profissional que estava para começar, se calhar, muito provavelmente, já não vai acontecer.



E, então, estou remetida à procura de trabalho. Detesto. Cartas de apresentação, enviar um sem número de currículos, sentindo sempre que cada destinatário do email tem a minha vida nas suas mãos, e um poder infindável sobre o meu futuro.



Detesto.